Wednesday, May 21, 2008

Tsunami dá aulas em museu de ciências !!?!!!?



Ah, a TV ao vivo... Sempre nos ensinando novas lições.
Agora mesmo, acabo de ouvir um repórter dizer:

"Agora vocês estão vendo esses alunos recebendo instruções de um tsunami."

Fiquei feliz por saber que os tsunamis não trazem só destruição. Tsunami também é cultura! E atua como instrutor em um museu, explicando para estudantes como ocorre um tsunami. Isso é que é metalinguagem. O resto é brincadeira!

1 comment:

Wilber said...

Olá!

Meu nome é Wilber Chavez e trabalho para yappr.com, que é um site onde você pode praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte. O site foi criado por Patrick Nee quem teve sempre um grande interesse em aprender línguas.

Patrick aprendido italiano e japonês sendo um adulto, e em ambos os casos, ele encontrou que a televisão é uma ferramenta ótima para estudar e aprender. No entanto, ele encontrou DVDs de ser pesado e muitas vezes difícil de entender. Para ajudar outras pessoas a aprender línguas usando televisão, Patrick criou a yappr.com (http://www.yappr.com).

yappr.com tem curtos e divertidos vídeos clipes em Inglês com muitas ferramentas para torná-los mais fáceis de usar como conteúdo para aprender esa língua . Cada vídeo tem legendas em Inglês, legendas em português, a habilidade de facilmente repetir cada frase, e ainda tem uma segunda gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza. Estas ferramentas tornam compreensíveis os conteúdos até mesmo para estudantes de nível intermediário ou principiantes. Todos os dias novos vídeos são colocados no site, eles podem ser vídeos de música contemporânea, eventos atuais e de moda, desenhos animados, propaganda e muito mais.

Convidou você a visitar, revisar e recomendar a seus leitores /membros de seu blog. Acredito que yappr.com seria de grande interesse para os leitores /membros. Você estaria disposto a rever o site e deixar seus leitores /membros saber sobre ele? Além disso, se você estiver interessado, podemos fazer um intercambio de links nosso site e seu blog.

Por favor, escreva-me para saber se você está interessado nela. Estou disponível para responder a quaisquer perguntas que você tiver; você também pode ler no blog do Patrick (http://patrick.blogs.yappr.com/2007/10/welcome-to-yappr.html) ou entre em contato com ele para obter mais informações.

Atenciosamente.
Wilber Chavez
wc@yappr.com
www.yappr.com