Wednesday, May 14, 2008

Um agradecimento e um pedido de desculpas


Quero agradecer de novo ao site imera pelo destaque, agora da semana, dado ao meu blog. Muita gentileza novamente, principalmete por eu ter feito tão poucas postagens nos últimos dois meses, como observou o mestre Jarbas.
E aqui vai meu pedido de desculpas por não estar escrevendo com a freqüência que gostaria, pois é um grande prazer escrever e interagir com os animados e bem-humorados leitores.
Acontece que, além de muito trabalho, estou com stress ocular... Já ouviram falar nisso?
Pois é, eu nem sabia que existia. Mas, parece que isso é um dos males que acomete os aficcionados por computadores como eu, que usam a maquininha para o trabalho e o lazer :_)
Pelo que li, esse stress pode acontecer com qualquer um que use o computador por mais de 3 horas por dia! Imaginem só! Quem será que é louco, hoje em dia, de usar o computador SÓ 3 horas por dia? Como é que vive?
Enfim (em inglês: anyway), estou sofrendo disso e só tenho digitado com a tela apagada! Só olho na tela para corrigir rapidinho, para os sintomas não atacarem. Assim, tenho evitado usar o computador para o prazer de escrever o blog, me poupando para o trabalho.
Para os curiosos, os sintomas são: tontura, enjôos e, no auge da crise, que foi há dois meses: suores frios e taquicardia. Ave!
Qual o remédio? Ficar longe do computador até sumirem os sintomas... (Como diz Marlon Brando em Apocalypse Now: The horror! The horror!)
Beijos e até mais!

2 comments:

Rafael Dx7 said...

que doideira! eu passo pelo menos 8h no computador por dia. isso agora que estou estudando. antes ficava pelo menos 12h. e não tem jeito, pq eu trabalho com computação!

bem, melhoras pra vc. que isso passe logo pra vc voltar à vida normal!

abraços

Ana Scatena said...

Obrigada pela força, Rafael.
E tome cuidado, hein! Faça alongamento, pisque, pingue colírio...Que esse stress é pior que mal olhado! rs,rs,rs