Friday, March 13, 2009

Now I am in a holiday mood!


Ah, nada como a sexta-feira para nos deixar “in a holiday mood” (em clima de feriado, festival ou festa, ou seja, alegres).

Por isso, pensei em trazer alguma coisa divertida para os leitores, que seja também uma desculpa para aprender inglês.

Achei um site que não é uma escola de rock, mas é rock para a escola - de inglês, pelo menos.
Divirtam-se aprendendo verbos comuns do dia a dia. O desenho mostra as ações e a letra da música vai dizendo os nomes dos verbos. Fica mais fácil aprender e memorizar verbos comuns do cotidiano.

Have fun and enjoy!

PS: O clipart gratuito que ilustra esta mensagem foi encontrado aqui.

7 comments:

Veruskitty said...

Gostaria de dar-lhe meus parabens pelo seu blogger!De muito bom gosto:)

Ana Scatena said...

Puxa, obrigada pelo elogio!
Adorei!

Ana Paula said...

Oi Ana!
Meu nome é Ana Paula e adorei seu blog! Muito útil e, no momento, conveniente para mim!
Gostaria de saber se você tem algum e-mail para qual eu possa escrever.
Aguardo um retorno!
Obrigada!

Ana Paula said...

Oi Ana!
Meu nome é Ana Paula e adorei seu blog! Muito útil e, no momento, conveniente para mim!
Gostaria de saber se você tem algum e-mail para qual eu possa escrever.
Aguardo um retorno!
Obrigada!

Ana Scatena said...

Oi, Ana Paula.
Obrigada pelas palavras! Muito gentiis.
Meu e-mail: ana.scatena@gmail.com

Ana Paula Competition said...

Anaaaa...parabéns pelo blog!! Mto interessante e útil!!!!
Um grande bjo
Ana Paula (Personal Competition)

Ana Scatena said...

Amada Mestra!

Obrigada pela visita e pelos elogios!
Volte sempre!

Bjs

Ana