Thursday, September 10, 2009

Dia do professor

Em 15 de outubro temos o Dia do Professor.  Devia ser Dia da Professora, já que as mulheres somos maioria nessa profissão, não? :-) Brincadeirinha...!
Você pode homenagear o/a professor(a) que contribui ou já contribuiu para tornar sua vida melhor.
Se quiser, envie um cartão, dizendo como ele/ela influenciou sua vida. Algumas sugestões gratuitas de cartão podem ser encontradas aqui. Tenho certeza de que isso vai deixar seu professor muito feliz.

Esse dia é celebrado em datas diferentes pelo mundo. Em alguns países, o dia foi escolhido em homenagem a um mestre que se destacou em seu trabalho. Para treinar leitura em inglês e aprender mais sobre o assunto, clique aqui.

2 comments:

@lexandre said...

Oii sou novo por aqui, queria parabenizar todos os professores pois devemos 80% do nosso futuro a eles, eu terminei o meu 2° grau muito tarde e foi a base de supletivo, acho que se tivesse terminado na época certa talvez eu não desse tanto valor a esses profissionais que se dedicam a nos dar um futuro melhor e mais digno...

Estou aprendendo inglês e o seu blog esta sendo muito util, ainda encontro muita dificuldade em relação a língua e pronuncia, mas com dedicação e esforço eu chegarei lá

...congratulations to all teachers

Ana Scatena said...

OI, Alexandre!
Obrigada por sua mensagem tão gentil.
Volte sempre, pois procuro colocar sempre mensagens que ajudem a pessoas como você, que são go-getters (= que correm atrás) de seu próprio desenvolvimento.
Parabéns pelo esforço e obrigada pelo reconhecimento à profissão!