Tuesday, October 11, 2011

Isso não é enganação!

Recebi um e-mail me oferecendo lucros crescentes para eu trabalhar em casa. Não preciso vender nem comprar nada, só divulgar um site. E deixaram bem claro que se trata de um "trabalho sério".
O texto afirma que eu posso desconfiar que a oferta seja "inganação". O autor até me dá razão, dizendo que posso mesmo desconfiar, já que a Internet está cheia de "inganação".
Mas fiquei muito segura quando li que, no caso deles, a oferta é séria, não é "inganação". :-)

Moral da história (1): até para enganar os outros é preciso saber escrever bem a norma culta... Imagine para conseguir um trabalho sério de verdade, que não seja "inganação"...

Moral da história (2): saber a norma culta não deixa você se iludir com e-mails que são pura "inganação"!



Free clipart aqui. E não é "inganação"!

No comments: