Tuesday, February 23, 2010

Uma boa notícia no jornal!

Costumo ler o jornal toda manhã, o que é um hábito arriscado. Hoje, contudo, deparei com uma notícia ótima e que só reforça minha devoção ao sono bem dormido!
Está certo que, pela notícia, não é para ficarmos dormindo tanto quanto eu gostaria (:-), mas podemos entender que, fazendo a sesta, aprendemos mais.
O artigo ainda afirma que, quanto menos sono, pior o desempenho da inteligência.
Pronto! Era a notícia que todos esperávamos! Vamos dormir para ficarmos mais inteligentes!

Fico agora esperando ansiosamente o dia em que publicarão a descoberta que, para manter-se jovem, magro e saudável, o ideal é comer chocolate nas três refeições.
Quem sabe no jornal de amanhã...



Clipart do meu doce preferido aqui.

3 comments:

Maria Luiza Scatena Degani said...

Oi Ana, gostei muito das últimas notas..Estava sem tempo de escrever algo..Hoje não resisti...Dormir nem preciso tanto mas, comer chocolate??????? Hummmmmmm estou esperando sua nota....e torcendo com você para que seja no jornal de amanhã..

Wagner Valente said...

Oi Ana,
o título desta postagem "Um boa notícia no jornal!" é assim mesmo ou faltou a letra a na digitação?
Fico na dúvida mesmo, pois quando, ainda criança, me disseram que o certo era "tenho um dó" e não "tenho uma dó" como eu falava, fiquei decepcionado mas passei a aceitar essas coisas.
Eu achava que "dó" tinha mais relação com a questão da sublimação dos sentimentos femininos, mas estava errado, então vai ver que não faltou letra alguma e é assim mesmo que se escreve.
[]s

Ana Scatena said...

Isa, ainda não foi no jornal de hoje. Mas continuo esperando!!!